quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Justin Bieber doa parte das vendas de álbum para hospitais infantis

Cantor vai dividir com hospitais do América do Norte a verba arrecadada com a comercialização do álbum 'My Worlds Acoustic'.


Twitter /Reprodução
Além de cantar, dançar e levar as meninas à loucura,Justin Bieber também faz caridade! De acordo com o The Sun, o astro teen fez uma parceria com o Children's Miracle Network, organização de caridade que levanta fundos para hospitais infantis na América do Norte, para lançar uma campanha de angariação de novos fundos.

E para dar o pontapé inicial, ele ofereceu uma porcentagem das receitas obtidas com seu disco My Worlds Acoustic "Estou em condições de retornar as graças que recebi de Deus aos meus fãs. Eu orei pensando que queria ajudar os outros, e sinto que tenho a responsabilidade de fazê-lo", justificou Bieber.

Ele completou: "Qual é a razão de fazer tudo isso (uma carreira), se você não pode fazer a diferença na vida dos outros? Este álbum é um presente para os meus fãs e o dinheiro arrecadado com ele permite-nos ajudar a todos", disse ele, que também está à frente de uma campanha anti-bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário