terça-feira, 8 de março de 2011

'Hoje é dia da mulher, eu posso tudo', diz Ivete Sangalo

No Dia Internacional da Mulher, Ivete Sangalo teve um momento mulherzinha antes de chegar ao trio elétrico nesta terça, 8, dia de encerramento do Bloco Coruja no Circuito Campo Grande, em Salvador. Ela demorou para se vestir e atrasou uns 20 minutinhos para chegar.

"Peço desculpas, eu me atrasei para sair de casa. Fui colocar o vestido, quebrou um negócio. Mulheres, vocês entendem, né?", disse ela, para depois se justificar. "Hoje é dia da mulher e eu posso tudo."

Daniel Cady, que acompanhou a mulher todos os dias em cima do trio, não apareceu nesta terça. "Um beijo para o meu filho e para o meu marido que estão em casa."


Pouco antes das 14h, o trio deu a partida e a Ivete abriu a festa com "Berimbau Metalizado", "De ladinho" e "Vou não, minha mulher não deixa não".

No meio do hit que conta a história da mulher ciumenta, Ivete brincou: "Homem que é homem mesmo obedece a mulher. Você diz não vai, ele não vai. Você diz finge de morto, ele finge. Porque lá em casa é o seguinte, a última palavra é minha: 'Sim, senhor'.

O sol de rachar a cuca que faz em Salvador após uma chuva também foi motivo de piada. "Com esse sol, está começando a se misturar com o strogonoff que eu bati lá em casa, cheio de milho verde. Não sei no que esse milho verde vai se transformar. Eu estou de milho verde até os olhos!"

'Um cabra para aguentar uma mulher dessa tem que ser três homens juntos'


Ivete seguiu tirando onda do dia das Mulheres. "Nada mais simbólico nesse dia que esta pessoa aqui. Um cabra para aguentar uma mulher dessa tem que ser três homens juntos."

"Com o perdão da palavra, mas a gente é foda! É mãe, trabalha, lava roupa e de noite ainda tem que fazer uma coisa com o rapaz. Eu posso estar cansada, o que for, mas de noite o meu lado mulher vem com tudo."

"Que Deus abençoe todas as mulheres. Sou feliz porque nasci mulher, com este corpão que Deus me deu e com essa beleza única", finalizou, arrancando muitas risadas.

Seleção brasileira na Bahia


Ivete aproveitou que estava sob a mira de todas as câmeras e em frente ao camarote dos políticos para pedir que a Bahia sedie jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. "Salvador tem que ter um jogo da seleção brasileira, não vou admitir."

Max Haach/Agência Haack

Ivete Sangalo em cima do trio

Max Haack/.Ag Haack

Ivete Sangalo

Max Haack/.Ag Haack

Ivete

Betto JR/.Ag Haack

Ivete imita Michael Jackson

.Betto Jr/Agência Haack

Ivete Sangalo fala com os fãs

Reprodução/Twitter

Antes de subir no trio, Ivete reza com os músicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário