
The Rock, Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster
O elenco de "Velozes e Furiosos 5" lançou o longa em uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace, no Rio, nesta quarta-feira, 13. Protagonista da série de filmes, Vin Diesel minimizou as críticas sobre a forma como o filme mostra a cidade - "Velozes" retrata o Rio de Janeiro como uma cidade entregue a policiais corruptos e marginais. Em uma cena, Don (personagem de Vin Diesel) enfrenta uma grupo do FBI com a ajuda de cariocas armados, dizendo: "Isso aqui não é Estados Unidos, isso aqui é Brasil".
"Poderia ser no Rio, no México, em qualquer lugar. A história se repete em vários lugares. E gostaria de parabenizar a polícia do Rio, acho que fazem um ótimo trabalho", elogiou o astro, defendendo a produção do filme: "Queríamos mostrar o Rio para o público de um jeito que jamais foi mostrado".
A atriz Jordana Brewster, cuja mãe é brasileira, defendeu o longa. "Não acho que o filme fale mal do Rio. Fiquei emocionada com as cenas do Corcovado. A cidade está linda! As mulheres, a música... Tem crime, claro, mas pelo roteiro, não porque é no Rio.", diz a atriz, que já morou no país e fala português com fluência.
Vin Diesel dá selinho em Juju Panicat
Nenhum comentário:
Postar um comentário