sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bia Antony fala sobre polêmica de Ronaldo Fenômeno com travestis

'Ninguém passa nem vai passar pela situação em que eu estava', disse a mulher do ex-jogador em entrevista à revista 'Vogue'.

Bia Antony, mulher de Ronaldo fenômeno, posou para a edição de junho da revista "Vogue". Ela foi fotografada na casa onde mora com o ex-jogador, em São Paulo. Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre a polêmica de Ronaldo com travestis:

"Ninguém passa nem vai passar pela situação em que eu estava, portanto, qualquer pergunta sobre isso era mera curiosidade, e não sinto nenhuma necessidade de responder”.

Filhos:
"Maria Sophia (filha de Bia e Ronaldo. Eles também são pais de Maria Alice) diz que Ronaldo é o príncipe dela, e eu digo que o Alex é o meu. A chegada dele foi linda. Quando começou a circular a possibilidade dele ser filho do Ronaldo, avisei que não tinha o menor problema. Já temos o Ronald, que não é meu filho e eu aprendo a amar cada dia mais (Ronald é filho de Ronaldo e Milene Domingues)".

Início do relacionamento com Ronaldo:

“Hoje tenho consciência de que sou mulher de um homem que gera comoção onde passa. Mas, naquela época, não tinha essa noção. Nunca fui ligada em futebol e, fora os fãs franceses, que são superdiscretos, tiram a foto, pedem o autógrafo e vão embora, eu não tinha estado com ele em países cujo assédio é mais agressivo, como a Espanha, a Itália e o Brasil”.

Vogue/Divulgação

Bia Antony em foto da revista 'Vogue': mulher de Ronaldo Fenômeno posou em casa, em São Paulo

Vogue /Divulgação

Bia Antony posa para a 'Vogue'

Nenhum comentário:

Postar um comentário