terça-feira, 2 de agosto de 2011

'Meu cabelo é meu xodó', diz a ruiva Marina Ruy Barbosa

cabelo da atriz de 'Morde e Assopra' é o mais cobiçado.

Divulgação  /Divulgação

Marina Ruy Barbosa: cabelo da atriz é o mais cobiçado entre os telespectadores

No ar em “Moorde Assopra”, Marina Ruy Barbosa tem feito sucesso com sua personagem, a patricinha Alice. Mas quem liga para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) quer mesmo é saber como a atriz tem aquele cabelão lindo de morrer. É dela o cabelo mais cobiçado das novelas.

Antes de as gravações começarem, Marina cortou os fios com o cabeleireiro Tiago Parente. “Na sinopse, a personagem da atriz tinha 18 anos. Para amadurecer o visual (Marina tem 16 anos na vida real), fiz um leve repicado nos fios retos e com franja lateral, para deixar com ar sensual”, conta Tiago.

“A ideia inicial da direção era fazer mechas loiras, mas pedi para ficar assim. Gosto de ser ruiva, meu cabelo é meu xodó”, diz Marina.

Cuidados

Sempre que vai gravar, a atriz leva meia hora fazendo cachos nas pontas. Para evitar fios ressecados, faz hidratação pelo menos uma vez por mês no salão.

Divulgação /Divulgação

Para evitar fios ressecados, atriz faz hidratação pelo menos uma vez por mês

“Também procuro não dormir com o cabelo molhado e quando tomo sol, uso protetor solar para os fios”, conta ela, fã dos produtos da Redken e da Kérastase. “Um bom xampu também faz diferença, e os próprios para cabelos ruivos ajudam a manter a cor bonita”, diz a atriz.

Mas afinal, o ruivo cai bem em todo mundo? “As pessoas de peles bem branca, rosada e sardenta ficam mais naturais”, afirma Tiago. “Mas claro que o ruivo natural é mais bonito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário