segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Empresário de Bambam nega que saída do BBB tenha sido 'estratégia'


'Só um bobo teria como estratégia deixar de lado a exposição que a Globo dá', diz Pigmeu, que começa a produzir o CD do ex-BBB já nesta segunda.






Ex-BBB Kleber Bambam curte a festa Ensaio Carioca (Foto: Jackson Martins/Divulgação)
A decisão intempestiva de Kléber Bambam de abandonar o "BBB 13" na manhã deste sábado, 12, tem dado o que falar. Há quem diga que o ex-"brother" tenha se aproveitado da exposição na mídia e da repercussão de sua "deserção" no intuito de "bombar" a recém-iniciada carreira de DJ e cantor de funk.

“Só um bobo teria como estratégia deixar de lado a exposição que a Globo dá. No caso dele, o que aconteceu é que ele não se adaptou aos horários e à convivência. Bambam acorda todo dia às duas da tarde! Há mais de 10 anos ele não se levanta às 8, como era obrigado a fazer no programa. Ainda tiveram as brigas e ele não aguentou”, avalia seu empresário, Alberto Teixeira, o Pigmeu.

Além do mais, garante o empresário, eles não teriam tempo hábil para pensar em estratégias. “Ele só soube que ia participar do programa no dia. Antes, ele foi chamado para gravar uma vinheta desta edição. Depois, pediram para que ele fizesse uma mala, para agitar os novatos na casa de vidro. Na hora de sair, ligaram, pedindo para aumentar a mala, porque ele ficaria no programa”, conta.

Klébler Bambam (Foto: Instagram / Reprodução)Coincidência ou não, a produção do novo trabalho do ex-BBB já começa amanhã. Mesmo antes de ser chamado para voltar ao reality show - do qual foi o primeiro campeão, há 11 anos - Bambam tinha um projeto para se tornar DJ e fazer uma parceria com o funkeiro Mr. Catra através de shows e da gravação de um DVD, que deve ser chamar “Na Balada com Bambam”. Os dois farão ainda um inusitado dueto na canção “Fácil é Ter Dinheiro, Difícil é Ter Estilo”.

Prado Wagner, Leonardo Amat, Alex Scazuzo, Daniel Cotrim, David Bard, Dede Galvao, Dj Pigmeu, Daniel Alvarez, Marcio Brito (Foto: Divulgação)Pigmeu garante, porém, que desde que Bambam saiu da casa os dois ainda não conseguiram se encontrar para bater a nova agenda de compromissos. “Nem sei onde o Bambam dormiu! Sei que não foi na casa do BBB e nem na dele, porque lá ele só chegou no fim da tarde de hoje”, afirma o empresário. De fato, Bambam chegou em casa em torno das 17h e reencontrou os amigos, que o esperavam em clima de festa.

O empresário adianta, em primeira mão, que o DVD terá ainda a participação de uma dupla sertaneja e de uma grande personalidade do samba. Bambam tocará, cantará e ainda fará entrevistas com os seus convidados, visitando boates do Rio, de São Paulo e de Santa Catarina.
Sobre a velocidade com que as camisetas “Fica Bambam” ficaram prontas - para amanifestação que aconteceu na tarde do próprio sábado - o empresário também tem uma explicação. “No sábado pela manhã a gente começou a ver que ele estava com aquele papo de sair. Tentamos de todas as formas entrar em contato com ele, mas não era possível. Um amigo tem uma empresa de brindes, que possui essas máquinas para confecção. Então bolamos a estratégia para ver se sensibilizava a direção, a produção, a imprensa”, diz Pigmeu
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário